quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

UNHAS DA SEMANA E NOTICIAS DA CIRURGIA…

DSCF0587

DSCF0589

Oieee…

Essa semana ta punk, por isso… UNHAS PINK…

Esse é o tom de rosa mais forte da avon, o ORQUIDEA.. achei lindo, gostei da cor, mas tive que da 3 mãos para chegar a esse tom. 

 

cirurgia septo

CIRURGIA DO NARIZ

Segunda 20:30 fiz minha primeira cirurgia do nariz… A parte interna… Septoplastia, mais sinusite maxilar, mas turbo, mais redução dos cornetos mais retirada de esporão ósseo.

DSCF0689

A cirurgia foi realizada pelo DR. Corintho Vianna, médico excelente da OTOFACE, no hospital Unimed II. Durou cerca de 1:30h,depois fiquei na SR- sala de recuperação até passar todo o efeito da anestesia. Voltei para o apto às 23:00h. Tudo correu bem, apesar de Dr. Corintho afirmar que estava muito pior do que ele pensava, meu nariz todo quebrado por dentro, nada funcionando… Foi colocado um curativo de plastico dentro do nariz, que  invisivel, mas incomoda pra caramba, o qual será retirado na proxima segunda feira dia 20 de dezembro. Ah, outra coisa que incomoda até agora é a garganta, pois como foi anestesia geral e a cirurgia foi no nariz, fui entubada… pense numa coisa desconfortável… a sensação é de que minha garganta ta toda arranhada. Dói pra caramba…

No mais, ta tudo em ordem… Ah, to no sertão!!!!

2 comentários:

  1. Desejo uma rápida e bem sucedida recuperação para você querida!!!

    Boa sorte na retirada do curativo no dia 20/12, e tenha juizo, tome cuidado para não ter nenhum outros problema no nariz.

    Um grande beijo,

    Bassote

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte!
    E você é muito corajosa!
    Já me indicaram cirurgia no nariz, porque ele mal funciona, mas não tive coragem.
    E pelo jeito, você está ótima!
    Que bom!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...