domingo, 5 de dezembro de 2010

Gigi

Gigi é linda… e uma modelo perfeita, faz tudo que a pessoa manda… e por si só faz muita pose… caras e bocas… rs! Tô treinando os pinceis. hahahah

     DSCF0343

DSCF0350 DSCF0352

DSCF0425

 

DSCF0378

DSCF0406

Um comentário:

  1. Querida Juliana,

    Se você achou as unhas da Gabi muito vermelhas, imagina o que eu acho de maquiar a Giovanna?

    Não é uma crítica, acho que não dá para "fugir da realidade" e as meninas estão crescendo, elas vão usar esmalte, estragar o cabelo com progressivas e tintura, usar muita maquiagem, e sair por ai "ficando". Eu fico aqui com o coração na mão.

    Ainda bem que são apenas "minhas sobrinhas", se eu tivesse uma filha não havaria em minha cabeça um só fio de cabelo que não estivesse branco!

    Gigi e linda! Camila também! Gabriela também! Deus do céu... proteja minhas sobrinhas e acalme meu coração.

    beijo da Bassote

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...