terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dia de Amélia

SAM_0393

Oiiiie..

Ai, ui, oi… ui… tô quebrada, cansada mesmo! Passei o dia arrumando o guardarroupas… Aff… Niguem merece!

O legal é que agora eu tenho um guardarroupas… (quase seis meses dividindo um pequenino com Camila e Luís Filipe)… Xô contar um segredo… não coube! é sério… nao deu… Tem um monte de camisa de botao e blusinhas de tecido… os blazers, casaquinhos e cardigãs… hihihihih…. E olhe que nem coloquei a roupa de cama no armário… Acho que tenho coisa demais! kkkk

SAM_0411

Agora o banheiro ta de molho e eu to aqui, escrevendo…  Ai ai, to cansada! rrsrsrss

beijos

Um comentário:

  1. Eu bem que gostaria de ter um dia de Amélia... porque os outros seriam de quem? Da Bassote né?

    Arrumar o armário é muito bom, dá uma sentimento de ordem e controle, quando você abre e vê tudo que tem, as vezes encontramos roupas que nem sabiamos que estava lá. E começar o ano com a vida em ordem é melhor ainda. Por isso quero dar Parabéns a você por ter feito a cirúrgia, liquidado contas, e organizado boa parte de sua vida.

    Um grande beijo da Bassote

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...