quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amigo Oculto I

DSCF0546 DSCF0544

Todo final de ano é assim… amigo oculto no trabalho, na faculdade, na festa em família… eu adoro!

O primeiro amigo oculto 2010 foi o da FACU, foi ontem… na verdade, foi apenas entre a galera do carro. A galera do carro, são apenas cinco pessoas que vão de carro (através de cotinha pro combustível) na época de provas e dias que o ônubus da cidade não vai. Portaanto somos nós: Eu, Juceline, Bertone, Jobson e Giselly.

O amigo oculto foi otimo, começando por Bertone que tirou Giselly e deu pra ela um kit com 3 hidratantes deliciosos do Boticario, a Giselly que tirou o Bertone levou uma camisa gola pólo com listras linda! Em seguida Jobson revelou que tirou Juceline e deu pra ela um sabonete esfoliante pitanga com chocolates numa embalagem super caprichada, Juceline me tirou e me deu um conjuntinho de calcinha e sutiã muito fofo e  eu tirei Jobson e dei uma sandalia opanka do sport.

Comemoramos no novo restaurante de Ipojuca chamado PHENIX, qu por sinal a pizza tava uma delicia. Depois de muita risadas voltamos pra casa felizes e satisfeitos com os nossos presentinhos.

É ISSO… agpora vou indo, correr contra o tempo, num dia looooongo cheio de coisas pra fazer.

beijos

4 comentários:

Deixe aqui seu recadinho...