domingo, 26 de dezembro de 2010

AMIGO OCULTO - NATAL

AMIGO SECRETO1

Sr. Elenildo tirou D. Christina.

AMIGO SECRETO 2

D. christina tirou Priscilla.

AMIGO SECRETO3

Priscilla me tirou…

DSCF3413

Eu tirei Júnior…

AMIGO SECRETO 4

Júnior tirou Danúbia…

AMIGO SECRETO 5

E Danúbia tirou Sr. Elenildo.!!

Cleyton tirou as fotos, viu como ele é ruim? kkkkkkkkkkkkkk

Notem que mesmo em cinco pessoas, ninguem tirou a pessoa e a pessoa tirou vc… ficou bem diversificado, ficou bem legal!! Eu adooorei…

Quanto aos presentes, foi o seguinte: Sr. Elenildo deu uma sandália a D. Christina, que deu uma bolsa a Priscilla, que me deu um brinco,que dei um barbeador eletrico a Júnior, que deu um kit de pincéis a Danúbia que deu uma camisa a Sr. Elenildo. hehehe

Bruna não participou do Amigo secreto pois ela nao tinha certeza se ia pra la ou não, mas não saiu de mãos vazias, ganhou uma linda blusinha de Júnior…

DSCF3401

Aliás, baixou o espírito natalino no menino que presenteou a todos… O pai ganhou um cd do Pe. Fábio de Melo, a mãe uma bonequinha pra coleção, e eu… UM CHAPION DE 5 PULSEIRAS… ameiiii!!!

DSCF3436

Juliana Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho...