sábado, 20 de novembro de 2010

Você S/A…

images

Final do Ano chegando, vem hora de fazer os planos para o ano novinho que vem chegando aí… E também ta na hora de fazer um balanço dos planos do ano passado, será que você cumpriu o que prometeu? Fez o que planejou?

Bom, no meu caso, NÃO… mas também diante de tantos imprevistos ficou complicado né, porém, teve uma coisa que me entristeceu bastante, Em dezembro do ano passado eu criei o Cocadinha, e o primeiro post, falava exatamente sobre a disciplina,e que o blog seria uma ferramenta para que eu pudesse me disciplinar, treinar, e obter os resultados… LEMBRO BEM, que prometi falar sobre diversos assuntos, até que o blog tomou outros rumos, e depois de todas aqueles problemas pelo qual passei, precisei excluir o meu blog, não só não cumprindo meu projeto disciplinar, como MATANDO , cortando pela raiz, meu próprio PROJETO.

Pois bem, quase um ano depois estou a preparar meu novo projeto, e pra isso, farei neste domingo um balanço das minhas pendencias, projetos, metas e etc… para elaborar meu planejamento de vida novo!!

Para me auxiliar nessa minha nova fase, novo ano e novo projeto, fiz ontem a minha assinatura da VOCE S/A, pelo perído de um ano, há bastante tempo eu venho querendo assinar e ontem me dei de presente essa assinatura, tenho bastante espectativa, e pretendo aqui, dividir com vcs, os assuntos que possa contribuir para a ADMINISTRAÇAO PESSOAL!

Bom, tô no Congresso de Mediação e Arbitragem, no MAR HOTEL, em Recife-PE, vou prestar atençao no palestrante agora… rsrsrsr

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho...