sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisas Mil, tempo zero…

 

100_4337

Sim, eu tenho um montão de coisas pra contar, pra mostrar, pra falar… Minha vida é uma correria só, ainda que não tivesse algo pra falar de mim, poderia eu falar de Camila e LF, ou da minha casa, ou da minha mãe, ou do Valentim, ou dos hamster’s, ou do meu trabalho, ou da minha faculdade, ou dos meus amigos, ou do meu namorado, ou das minhas viagens, ou das minhas cirurgias, ou do meu peso e dieta, ou das minhas compras, ou das minhas contas, ou dos meus projetos… ou, ou, ou… rsrsrs

Hoje é sexta-feira, são 06:52 estou em frente ao Forum de Rio Formoso, dentro do carro, esperando meus colegas (que estao vindo de Tamandaré) para juntos irmos para um Curso do TJPE em Recife. (vamos de Taxi) pois como já é público, tenho medo de dirigir em Recife. Só vou até o Cabo, alias, estou danadinha por la… hahahah

Voltando… Estou aqui desde às 06:10, sai de Barreiros de 05:45, isso implica que acordei às 05:00h da manhã. Não sei se vou conseguir publicar esse post no blog hoje, pois não sei se vc conseguir alguma conexão. Bom, aproveitei este tempo livre para fotografar minha unha da semana, bem como, minha sandália nova, alias, tenho um episódio pra contar aqui. Depois falo… Pois é, coisa tem muita pra falar e mostrar, tempo que é bom, ta em escasso!!

Ah, e aí esta minha nova open boot, estou IN LOVE com ela… Ela não é TUDOO!!??

100_4328

100_4330

100_4329

Ave Maria!!! Até meu pé ta denunciando que estou gordinha… hahaha

Essa é a Noubock da Via Marte, A coleção de Open Boots, ai… é a minha terceira da coleção, sem contar com as da Picadilly é claro. rsrsrs

Tá bom, eu confesso que ela foi cara R$209,00, mas Júnior conseguiu um desconto especial e eu arrematei ela por R$179,00. Foi um bom desconto não?

Juliana

2 comentários:

  1. Irmã, eu descobri que se não contamos as novidades no dia, ou se não escrevemos sobre tal sentimento na hora, quando fazemos no futuro é totalmente diferente, passamos a reduzi-los. O Agora, o presente é tão importante! Eu entendo sobre "correr e não ter tempo" e ao mesmo tempo "esperar horas" é isso que acontece muito na minha vida, eu corro muito para chegar no ponto de ônibus e fico 30 a 40 minutos esperando o ônibus que demora mais 40 a 50 minutos no trãnsito e a minha vida esperando, a cabeça fervilhando de idéias... Eu acho que você é muito interessante, sua vida é muito mais do que está neste blog, mas acho que tudo se aprimora... e eu gosto de ver você aqui.

    Bem, o seu sapato novo é lindo! Quanto ao preço... acho que tudo depende da importãncia que tal acessório tem na sua vida, e se você amou e está feliz... Que preço tem isso? Eu fico feliz que você possa pagar por um sapato assim e espero que você possa comprar todos que gostar!

    Um grande beijo da Bassote

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, é mais do que eu possa gostar ou pagar, é o que eu possa usar neh!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...