domingo, 28 de novembro de 2010

Feliz, Feliz…

 

Sabe aquela lista de desejos do post anterior? FOI PRO ESPAÇO!! hahaha

Comprei minha camera!! Yuuuupi… FUJIFILM S2800, um modelo mais novo do que a mostrada no post, estou ainda estudando tudo sobre ela, depois faço um post específico.

Comprei também um óculos básico chillibeans, na verdade, eu nem ia comprar, mas fui pra Recife de noite, e esqueci de levar meus óculos… Aff… se eu não usar óculos, fico com dor de cabeça, fui obrigada a comprar… hahahah

Quanto aos pincéis, além de comprá-los, estou revendendo… pois é, resolvi investi num empreendimento, sou a mais nova consultora da YES COSMETICS, vou fazer um post sobre isso também… hehehe

Acho que é só…agora da licença que vou testar minha câmera…

beijos

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho...