domingo, 24 de outubro de 2010

Comprinhas… Parte I

Sábado chuvoso, não rola praia, mas rola COMPRINHAS. Nada pra fazer, sai de casa pra comprar um biquine pra Camila, (ela perdeu todos na enchente). É difícil comprar pra ela, que tá com o corpinho em mutação. E pra completar, é gordinha. Enfim… Fui com esse intuito, voltei com as sacolas cheias, ainda bem que foram coisinhas simples e baratinhas.
Começando pelo maiô mais lindo do mundo, afinal, foi com esse propósito que fui às compras né?!
100_1807 (2)
Veja aqui os detalhes…  O lacinho atrás eh um show, a estampa é linda. Rosa  e Roxinho. é a cara dela. O maiô é da Hering.
Para Camilinha comprei também esta batinha super fofa, branquinha, pra usar com legging.
100_1840 (2)
Super atual com estampa de coração. Destaque para o coração que é formado por carrinhos e aviões . Fooofo, a estampinha é daquel titinha brilhosa.  Adorei a batinha.
Pra finalizar as coisinhas de Camila, mostro agora a coisa mais fofa do dia.  linda linda.
100_1824 (2)
Fiquei babando por esta camiseta de estampa de coraçãao, linda, fofa demais. Queria uma pra mim, mas so tinha pequena.
Coisa fofa, o bolsinho com um lacinho e cristais de strass, a costura toda de brilhinho prata. linda , linda, linda.
Juliana Gusmão

2 comentários:

  1. Que mimo!!!
    Cada coisa lindinha!!!
    Adorei as compras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o maiô e a blusa de corações. São lindos! Uma observação:Estampa grande deixa mais gorda?!!?! Não é melhor comprar estampas delicadas ou miudinhas para Camila?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho...